segunda-feira, 21 de maio de 2012

JURISTAS DO ALÉM

VISANDO PROMOVER NOTÍCIAS PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA, OS NOBRES JURISTAS ENCARREGADOS DE APERFEIÇOAR O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, ANUNCIARAM QUE A PENA MÁXIMA NO BRASIL PASSOU PARA 40(QUARENTA) ANOS.
VERGONHOSAMENTE AS REGRAS CONTINUAM AS MESMAS, MANTENDO-SE OS TRINTA ANOS COMO PERÍODO MÁXIMO PARA A DETENÇÃO DE UM CRIMINOSO, E PASMEM, NENHUM ARTIGO QUE CONTEMPLA A REDUÇÃO PROGRESSIVA DA PENA PARA ESTUPRADORES, ASSASSINOS, MILICIANOS E TERRORISTAS FOI ALTERADA OU APERFEIÇOADA, VISANDO MAIOR SEVERIDADE NA APLICAÇÃO DAS PENAS, MANTENDO-SE AS VERGONHOSAS E HUMILHANTES PROGRESSÕES, NO MAIS ABSURDO DESRESPEITO AOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS E DE TODA A SOCIEDADE.
OUTRA QUESTÃO DESPREZADA DE FORMA VERGONHOSA, FOI A ''NÃO'' INCLUSÃO DO CRIME DE CORRUPÇÃO, COMO CRIME '' HEDIONDO '', AMPLAMENTE SOLICITADA PELO POVO BRASILEIRO, QUE NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS TEM SOFRIDO VERDADEIRAS HUMILHAÇÕES COM A PRATICA DESSE CRIME.

VIVA O BRASIL, DOS BANDIDOS EM FÉRIAS AS CUSTAS DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** ÊXTASE DE UMA MEDIOCRIDADE CIDADÃ *** REAGE BRASIL ***

  O QUE IMPEDIU A TODOS OS BRASILEIROS, [[*EM BLOQUEAR TODAS AS ESTRADAS DO SEU PAÍS*]], E EXALTANDO O SEU LEGÍTIMO DIREITO EM PROTESTAR, QU...