terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

*** PERNAMBUCO ASSASSINO ***

A DECISÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL, QUE OBRIGA O ESTADO DE PERNAMBUCO A REABRIR O ÚNICO ''CENTRO DE TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA'' DA REGIÃO, E QUE FUNCIONAVA NO HOSPITAL DOS SERVIDORES DO ESTADO, NÃO SERÁ CUMPRIDA NO PRAZO DE TRINTA DIAS, CONFORME DETERMINADO PELA JUSTIÇA.
*** O GOVERNADOR FICHA SUJA EDUARDO CAMPOS ARRAES ***, AUTORIZOU O DESMONTE DE TODA A ESTRUTURA EXISTENTE E UTILIZADA PELO ''CENTRO DE TRANSPLANTES'', VISANDO UNICAMENTE DIFICULTAR A RETOMADA DOS SERVIÇOS DESSA ÚNICA, IMPORTANTISSÍMA E INSUBSTÍTUIVEL UNIDADE MÉDICA DE LUTA CONTRA O CÂNCER.
O INCRÍVEL NESSA ABSURDA E SÓRDIDA HISTÓRIA, É A JUSTIFICATIVA APRESENTADA PELO GOVERNO DO ESTADO, QUE CONSISTE NA AFIRMATIVA FALSA E MENTIROSA,  ''DA FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS'',  NECESSÁRIOS PARA A MANUTENÇÃO DO ''CENTRO DE TRANPLANTES DE MEDULA ÓSSEA'', CONTRARIANDO O SEU DISCURSO DE PROSPERIDADE ECONÔMICA VIVIDA POR PERNAMBUCO.

VIVA O BRASIL, DO GOVERNADOR FICHA SUJA, CONTEMPLADO COM TODO O DINHEIRO DO MINISTÉRIO DA ''DESINTAGRAÇÃO NACIONAL'', SUMIDO E DESAPARECIDO COMO EM UM PASSE DE MÁGICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** ÊXTASE DE UMA MEDIOCRIDADE CIDADÃ *** REAGE BRASIL ***

  O QUE IMPEDIU A TODOS OS BRASILEIROS, [[*EM BLOQUEAR TODAS AS ESTRADAS DO SEU PAÍS*]], E EXALTANDO O SEU LEGÍTIMO DIREITO EM PROTESTAR, QU...